quinta-feira, 1 de março de 2012

Agenda NASCE 2012


Chegou a hora de divulgar a nossa programação do semestre.

O nosso grupo de estudos terá seu retorno apenas no mês de maio (dia 09), mas com encontros semanais, às quartas-feiras, finalizando suas atividades no dia 20 de junho. As reuniões acontecerão na Faculdade de Medicina da UFMG, na sala 224, das 19h às 20:30h.

Até lá, os estudantes da UFMG que se inscreveram nos "Tópicos em Saúde e Espiritualidade" poderão acompanhar as aulas nas quartas-feiras, das 19h às 21h, do dia 14 de março ao dia 02 de maio, no Salão Nobre da Faculdade de Medicina.


Realizamos, também, uma parceria com a Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais (FCMMG). Seus estudantes poderão fazer a matrícula para esses "Tópicos", cursando-os no formato de um Curso de Extensão. Acima está o cartaz com todos os esclarecimentos.

Por fim, estamos nos mobilizando para oferecer a todo o público um simpósio no fim do semestre, no sábado dia 09 de junho. Iremos divulgar mais informações nos próximos meses.

Informações sobre os DVD's do Curso no ano passado serão disponibilizadas em breve aqui no blog. Continue atento às nossas atualizações.

Um comentário:

  1. Que bom, companheiros. Estarei acompanhando e à disposição para contribuir com o que for necessário.

    ResponderExcluir