quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Um Convite Especial - Arte Mahikari

Há muito tempo, a humanidade vem buscando a verdade e a felicidade por meio da ciência, da religião, das artes, da filosofia e de várias outras ideologias.

Com o passar dos séculos, no entanto, embora tenhamos presenciado crescimento nas mais diversas fontes de cultura dos seres humanos, também contemplamos uma forte segregação entre elas. A busca humana tornou-se como a tentativa de chegar ao topo de uma montanha, com o percurso de uma infinidade de breves caminhos, mas que não se interconectam.


Na tentativa de obter êxito nessa escalada, sem pretensões, contudo, de impor nosso pensamento como verdade inquestionável, continuaremos na tentativa de exercer o real papel de investigação que compete à ciência. E para começar o ano bem, trazemos um convite especial dos representantes da Arte Mahikari para uma palestra destinada, principalmente, para estudantes e profissionais da área da saúde.

Essa arte é de origem japonesa e, por meio da imposição de mãos, busca proporcionar um bem estar físico, mental e espiritual às pessoas. É uma prática acessível a pessoas de quaisquer crenças e/ou religiões.

A palestra acontecerá dia 24/01, terça-feira, às 19h, na sede Mahikari, em Belo Horizonte. Ela fica localizada na Rua Juiz de Fora, 401, Barro Preto.

É recomendável que os interessados levem um par de meias - lá não se entra de sapatos - e, se possível, confirmem com antecedência sua presença por contato com o email: analaquino@yahoo.com.br.

Um comentário:

  1. O significado da vida é muito mais profundo do que voce imagina...e a Arte Mahikari me esclareceu as dúvidas e preencheu as lacunas que minha imaginação insistia em buscar! agora sei que estou no caminho certo !Espero que mais e mais pessoas tenham a permissão de Deus de conhecê-la.

    ResponderExcluir