sexta-feira, 16 de setembro de 2011

EEUR 2011 - Espiritualidade entre universitários

NOTA DA ORGANIZAÇÃO DO NASCE:

Como já é sabido, o NASCE não é vinculado a nenhuma religião ou filosofia específica. No entanto, encontramo-nos de portas abertas para a divulgação de iniciativas e eventos sérios que estejam em consonância com a nossa proposta, mesmo que sejam idealizados e organizados por um grupo religioso ou filosófico específico.


Nos dias 17 e 18 de setembro, acontecerá no Colégio Nossa Senhora do Monte Calvário, em Belo Horizonte, o Encontro Estadual Universidades Renovadas.

Para muitos daqueles que se interessam em exercitar sua espiritualidade por meio da religiosidade, esta é uma boa chance de fortalecer concepções pessoais sobre o significado da própria vida, compartilhando ideais parecidos com pessoas de todo o estado mineiro.

Haverá momentos no encontro em que será abordada a importância da espiritualidade desde a vida acadêmica - período em que as bases da espiritualidade são extremamente desafiadas - até o exercício profissional, salientando seu papel na relação entre as pessoas e na construção de uma sociedade mais saudável, nas mais diversas acepções da palavra.

Para mais informações, confira o blog do encontro: www.eeurmg.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário