sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Começa amanhã o Curso de Extensão em Saúde e Espiritualidade

Amanhã será o primeiro dia do Curso de Extensão em Saúde e Espiritualidade da UFMG, organizado pelo NASCE, juntamente ao Departamento de Cirurgia da Faculdade de Medicina da UFMG.

Lembramos que o Curso começará pontualmente às 08:30h. Assim, pedimos encarecidamente que os inscritos saiam de casa com antecedência e se programem para chegar no horário, de modo a evitar a inconveniência do deslocamento pela sala após o início da exposição, atrapalhando o palestrante e os demais participantes do Curso.

As palestras acontecerão na sala 150, da Faculdade de Medicina da UFMG (Av. Prof. Alfredo Balena, 190, Santa Efigênia, BH, MG).

Informamos que, diante de alguns imprevistos com palestrantes, foi preciso alterar um pouco a programação inicialmente divulgada. Abaixo está o cartaz com a programação final.

Para aqueles que não conseguiram fazer as inscrições, salientamos que não há motivo para lamentações, pois já estamos planejando a realização de mais Cursos como este. Fiquem sempre ligados no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário