quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Blog de cara nova

Para o povo mineiro, a primeira reação ao abrir no último sábado as páginas do blog deve ter sido um sonoro "uai", ou "que isso!", ou mesmo "ó!".


Sim, a cara do blog mudou bastante! Buscamos construir um layout que o deixasse com um visual mais agradável, além de acrescentarmos novas sessões. No topo do blog, agora temos links para páginas permanentes dele, possibilitando rápido acesso a informações sobre o NASCE, e uma agenda que estará constantemente atualizada com os eventos promovidos direta ou indiretamente pelo Núcleo.

Temos, também, uma grande novidade para aqueles que gostam de uma boa leitura. O blog conta agora, oficialmente, com a sessão "Sugestão de Leitura do Mês". Toda início de mês postaremos uma matéria com a indicação de um livro de caráter geral. O nome dele permanecerá indicado nessa sessão, na coluna do lado direito da página.

Por fim, as matérias contidas na página principal (início) podem agora ser encontradas mais facilmente, dentro do conjunto correspondente a elas. Para isso, basta acessar o assunto de interesse, presente no alto da coluna à esquerda (Artigo Comentado, Cobertura dos Estudos e Sugestões de Leitura).

Relembramos que estamos abertos a críticas e sugestões, e que a proposta é que o blog seja interativo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário