sexta-feira, 8 de abril de 2011

MEDNESP 2011

NOTA DA ORGANIZAÇÃO DO NASCE:

Como já é sabido, o NASCE não é vinculado a nenhuma religião ou filosofia específica. No entanto, encontramo-nos de portas abertas para a divulgação de iniciativas e eventos sérios que estejam em consonância com a nossa proposta, mesmo que sejam idealizados e organizados por um grupo religioso ou filosófico específico.


MEDNESP - Encontro Nacional Médico-Espírita

Realizar-se-á de 23 a 25 de junho de 2011 (feriado de Corpus Christi), no Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte, MG, o VIII MEDNESP, Encontro Nacional das Associações Médico-Espíritas do Brasil.

O evento é bi-anual e esta é a primeira vez que ocorre em Minas Gerais. É uma oportunidade para os mineiros terem acesso aos últimos estudos que integram saúde e espiritualidade.

Serão abordados mais de 50 temas, apresentados por diversos profissionais. Cerca de 60 oradores, dentre médicos, psicólogos e demais profissionais da área de ciências biológicas, humanas e exatas, irão se revezar durante 3 dias, para apresentar e estudar aspectos variados da contribuição que o Espiritismo tem a oferecer à ciência, na elaboração de um novo paradigma para a saúde.

Estão convidados a participarem não apenas os médicos e demais profissionais da área de saúde, mas, igualmente, os estudiosos e interessados nas questões espirituais. Esse congresso destina-se a todos os interessados na aliança entre ciência e espiritualidade, fé e razão, educação e saúde, para o equacionamento das dores humanas e a ampliação do entendimento do binômio saúde-doença, à luz da imortalidade da alma.

Para se inscrever e ter mais informações, consulte o site: www.amebrasil.org.br. Até o dia 14/04, as inscrições estarão com 30% de desconto.

Outras informações, também na AMEMG (Associação Médico-Espírita de Minas Gerais), de 9h às 18h, no (31) 3332-5293, ou no ameminas@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário