segunda-feira, 4 de abril de 2016

Toque Terapêutico: conceitos, evidências científicas, indicações e limites

“Toque Terapêutico: conceitos, evidências científicas, indicações e limites” é o tema da próxima reunião realizada pela Liga Acadêmica de Saúde e Espiritualidade. O encontro será na próxima segunda-feira11 de abrilàs 19h, na sala 138 da Faculdade de Medicina. Aberta para o público em geral, a reunião contará com a participação da palestrante Gelza Nunes, bacharel em Letras e mestre pela Universidade de São Paulo.     


Gelza Nunes também é mestre em Enfermagem pela University of Tennessee, atuou em Johns Hopkins Hospital em Baltimore (EUA) como enfermeira clínica e professora de enfermagem. É terapeuta mestre de Reiki (Toque Terapêutico) pela George Washington Center of Integrative Medicine (EUA), e uma das coordenadoras responsáveis pelo Projeto de Extensão Siex-UFMG Terapias Complementares: Toque Terapêutico, aprovado pelo Cenex Medicina UFMG.     

Lembramos que não é necessário inscrição prévia e que, para os acadêmicos, a participação nas reuniões contabiliza horas que, acumuladas nesse grupo, podem ser convertidas em Atividades Complementares Geradoras de Crédito no currículo médico.    


Aguardamos sua presença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário