segunda-feira, 20 de outubro de 2014

GE - NASCE: HIPNOSE!

Você é nosso(a) convidado(a) para receber informações sobre Hipnose na próxima reunião do Grupo de Estudos do Núcleo Avançado de Saúde, Ciência e Espiritualidade (GE-NASCE) da Faculdade de Medicina da UFMG!

 O palestrante, Dr. Mozart Smyth, é o presidente do Departamento de Hipniatria da Associação Médica de Minas Gerais. Hipiniatria é a utilização da hipnose clínica na medicina e é considerada pelo Conselho Federal de Medicina como “valiosa prática médica subsidiária de diagnóstico ou tratamento”, mas é pouco conhecida entre os médicos.

 Para os estudantes, a participação nas reuniões contabiliza horas que, acumuladas nesse grupo, podem ser convertidas em Atividades Complementares Geradoras de Crédito no currículo médico.
 O GE-NASCE está registrado no Departamento de Ginecologia e Obstetrícia e tem Como coordenador o professor Rubens Tavares. 

 Venha participar também de atividades de ensino, pesquisa e extensão do GE-NASCE que conta com a ajuda e participação de vários alunos da graduação. As reuniões são abertas a estudantes, profissionais da saúde e demais interessados. Não é necessário fazer inscrição! 

 O encontro ocorrerá no dia 22 de Outubro, quarta-feira, das 19h15 às 20h45 na Sala 138 na Faculdade de Medicina da UFMG.

 Junte-se a nós

 Avenida Professor Alfredo Balena, 190, bairro Santa Efigênia

Nenhum comentário:

Postar um comentário